Peniche recebe o RIP CURL GROMSEARCH «SECOND CHANCE» 2019

Peniche recebe o Rip Curl GromSearch “Second Chance” nos próximos dias 14 e 15 de outubro de 2019
O Rip Curl GromSearch “Second Chance” de 2019 acontecerá na lendária praia de SUPERTUBOS em Peniche (PT) nos dias 14 e 15 de outubro, logo antes da 10ª etapa do circuito mundial da WSL, o prestigiado MEO Rip Curl Pro


Na procura dos melhores Groms desde 1999, a Rip Curl ajuda jovens surfistas menores de 16 anos a exibir seu talento em toda a Europa de abril a setembro (Portugal, Reino Unido, França, Espanha). Dois surfistas com menos de 16 anos (um masculino e uma feminina) já se qualificaram para participar da Final Internacional na próxima primavera, "algures" no mundo. 

Para 14 e 15 de outubro, a Rip Curl convidou 16 meninos e 16 meninas (do segundo ao quinto lugar na classificação atual) para competir pela segunda e última chance de ganhar a sua passagem e participar da final internacional entre os Groms de todo o mundo, e cuja “Second Chance” se realizará numas das melhores ondas do mundo, a exigente onda de Supertubos. 
A Península de Peniche oferece uma grande quantidade de spots de surf e, caso as condições em Supertubos não sejam as melhores, a organização realizará o evento na praia que apresentar as melhores condições. 
Os 2 vencedores (um feminino e um masculino) terão a honra de serem convidados para o “Meo Rip Curl Pro Portugal” em Supertubos com um passe VIP, que lhes permitirá assistir a toda a ação incrível e aprender com os melhores surfistas do mundo. 

Serão dois dias muito emocionantes para os Groms europeus qualificados para "The Second Chance" e a oportunidade de terminar em alta e exibir seu talento durante uma competição intensa, mas amigável. Estrelas do surf como Alana Blanchard, Matt Wilkinson, Gabriel Medina, Leo Fioraventy e Tyler Wright foram descobertos no Rip Curl GromSearch! 

Lista de competidores RIP CURL GROMSEARCH «SECOND CHANCE» 2019 
Feminino 
Portugal 
Constância Simões 
Benedita Teixeira 
Raquel Otero 
França 
Conradi Hina 
Lacome Juliette 
Espanha 
Alicia Takahashi 
Silke Martinez 
Bianca Tye
Reino Unido 
Belle Betteridge 
Lauren Sandland 
Claudia Cosgrove 
Tegan Blackford 

Masculino 
Portugal 
Joaquim Chaves 
Martim Nunes 
Daniel Nóbrega 
Sacha Garcia 
Matias Canhoto 
Afonso Antunes 
França 
Kyllian Guerin 
Housset Kepa
Espanha 
Nestor Garcia 
Noah Hecht 
Reino Unido 
Kieron Smith 
Austin Micael Brocklesby 
Beau Betteridge 
Max Bennet 
Itália 
Francesco Lazzarini 
Holanda 
Rendel Salawanej 

Lista representantes europeus na grande final mundial (masculino/feminino) 
Portugal Martim Paulino e Beatriz Carvalho 
França Nicolas Paulet e Nahia Milhau 
Espanha Jacobo Trigo e Candelaria Resano 
Reino Unido Stanley Norman e Alys Barton 


Comentários