terça-feira, 10 de maio de 2016

Peniche recebe 2º Etapa do Circuito de Bodyboard do Centro


É já no próximo fim-de-semana de 14 e 15 de Maio, que a Capital da Onda, Peniche, recebe a terceira etapa do Circuito Regional de Bodyboard, e primeira etapa de Bodyboard do circuito do Peniche Surfing Clube, o Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepio.

Este evento está inserido no Peniche Náutico 2016.



Depois da Figueira da Foz e da Nazaré, é em Peniche que os melhores bodyboarders da região vão medir forças na penúltima etapa do Circuito de Bodyboard do Centro, naquele que é considerado o circuito com as melhores ondas do país.

Os escalões em competição são Sub 14, Sub-16, Sub 18, Open, Feminino e Masters e

As inscrições já se encontram abertas no site do Peniche Surf Clube aqui: http://www.ppsc.pt/p/inscricoes.html.
Data limite: 23H59M DE DIA 12-05-2016. 

A etapa de Peniche é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, apoios principais do MontepioRip Curl, Refresh Bodyboards, apoios da AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Capitania do Porto de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

O Circuito de Bodyboard do Centro é uma coorganização da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, do Ericeira Surf Clube e do Peniche Surfing Clube.


Boas Ondas!


Acompanhe o Circuito de Bodyboard do Centro aqui: www.facebook.com/Circuito-de-Bodyboard-do-Centro-1005928162828212/

Sem comentários: