domingo, 15 de novembro de 2015

Supertubos com excelentes condições no primeiro dia do Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio

Vídeo resumo do primeiro dia do Peniche Bodyboard Meeting powered by Montepio

Sábado 14 de novembro de 2015, Supertubos, Peniche, “Capital da Onda”, recebe os melhores atletas portugueses de Bodyboard com excelentes condições, as melhores de todo o circuito.

Realizaram-se as primeiras rondas das categorias de Open e Masters.

Destaques para Nuno Leitão “Batata” e o local Filipe Cardoso, que nas suas baterias da categoria de masters, obtiveram ondas com 10 pontos em 10 possíveis.

Cardoso entrou na sua bateria quando faltavam apenas 10 minutos para o termino da mesma e conseguiu classificar-se em 1º. Batata conseguiu o score mais elevado do evento até ao momento com uma onda de dez e uma onda de nove e meio, conseguindo assim um score combinado de dezanove pontos e meio em vinte possíveis.

Peniche​ Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio junta a 7ª etapa do nacional open, a 3ª etapa do Drop Knee e pela primeira vez em Portugal o Nacional Master, dirigido para atletas com mais de 35 anos.

O Peniche​ Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube, da Câmara Municipal de Peniche e da Federação Portuguesa de Surf, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, apoios do Montepio, Rip Curl, Refresh Bodyboards, AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, Rewind, media partners Vert Magazine.

Sem comentários: