sexta-feira, 24 de julho de 2015

Primeiro campeão do PPSC na Taça de Portugal 2015

Terceiro dia de TAÇA DE PORTUGAL DE SURFING, e continuamos na luta. Primeiro campeão do PPSC – Peniche Surfing Clube nesta edição de 2015.

Hoje foi dia de finais no BODYBOARD, e o PPSC tinha três atletas nos derradeiros “heats”. DANIEL FONSECA sagrou-se o grande vencedor na categoria SÉNIOR, confirmando assim o excelente momento de forma em que se encontra, depois de ter vencido no início da semana a etapa do circuito nacional. MARIANA MACHADO em SÉNIORES FEMININO ficou na segunda posição, tendo a vencedora sido Catarina Sousa, enquanto o AFONSO SILVA em CADETES ficou na terceira posição, com a vitória a sorrir a Miguel Ferreira.

O SURF iniciou hoje a competição, com o PPSC a ter sete atletas em competição em três categorias: JUVENIS, SÉNIORES e JUNIORES FEMININOS. Nas meninas, tanto CAMILA COSTA como CAROLINA SANTOS passaram as respectivas baterias na segunda posição, encontrando-se agora no mesmo”heat” das meias-finais, onde terão a companhia de Concha Balsemão (PTMSC).

Nos JUVENIS, FRANCISCO RIBEIRO ficou na terceira posição do segundo “heat”, não conseguindo assim avançar para a fase seguinte. MATIAS CANHOTO na bateria seguinte ficou na segunda posição, avançando para as meias-finais, onde irá defrontar Marcelo Martins (AON), Afonso Antunes (ASCC) e Diogo Alves (ESC).

Na categoria SÉNIOR, LOURENÇO FELICIANO e JOÃO GALEÃO ficaram pelo caminho logo na primeira fase, ambos no terceiro lugar dos respectivos “heats”, o segundo e o terceiro. DIONÍSIO ROSÁRIO na segunda bateria terminou na segunda posição, avançando assim para os quartos-de-final, onde defrontará João Cardoso (SCP) e Francisco Santos (ESC).

O PPSC – PENICHE SURFING CLUBE endereça os parabéns a TODOS os atletas do clube pelas prestações conseguidas.

Fonte: Ocean Spirit

Sem comentários: