sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

RIP CURL Peniche 2015 powered by Montepio

CHECK-IN MARCADO PARA AS 09H NA PRAIA DE MOLHE LESTE EM PENICHE

Arranca já amanhã a 1ª Etapa do Circuito de Surf do Centro e do Circuito do Peniche Surfing Clube o RIP CURL Peniche 2015 powered by Montepio na praia do Molhe Leste, perto de Supertubos, na Capital da Onda, Peniche.

O checkin está marcado para as 09h, com inicio previsto para meia hora depois.

São esperadas excelentes ondas, acompanhadas de muito vento no sábado, que diminuirá no domingo.

O Montepio e a Rip Curl são os principais apoiantes das atividades do Peniche Surfing Clube para 2015 e a empresa Águas do Vimeiro reforça também a parceria, incluindo a etapa do circuito regional mais antigo do país agora batizado de Circuito de Surf do Centro e que este ano une o Peniche Surfing Clube, o Ericeira Surf Clube, o Clube de Desportos Alternativos da Nazaré e a Associação de Surf da Figueira da Foz.

O evento tem os apoios principais da Rip Curl, Montepio, com os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Oeste Portugal, Águas do Vimeiro, Histoconta, Rico Imobiliária e as parcerias da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) e Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM). Media partners Beahcam, Surftotal, Surf Portugal e Peniche Surf News.









Sem comentários: