quarta-feira, 2 de julho de 2014

PENICHE RECEBE RIP CURL GROMSEARCH E MONTEPIO KIDS

Melhores surfistas nacionais esperanças rumam à Capital da Onda para o Rip Curl Gromsearch e o Montepio Peniche Kids 2014


A Capital da Onda, Peniche, recebe entre os próximos dias 3 e 6 de Julho, as duas maiores provas de surf para esperanças em Portugal, o RIP CURL GROMSEARCH, by POSCA e o MONTEPIO Peniche Kids 2014.

Nos dias 3 e 4 realizar-se-á a terceira e última etapa portuguesa do RIP CURL GROMSEARCH, by POSCA, a maior competição do mundo para atletas até 16 anos. Os vencedores da final masculina e feminina sub-16 europeia irão representar o nosso continente na final mundial do GromSearch.

Este ano foi incluída uma inovação ao estilo “Search”, principal lema da Rip Curl. A final, onde participam os dois melhores surfistas sub-16 masculinos e femininos de cada país, acontecerá “Somewhere” (algures) num destino de surf paradisíaco.

A 5 e 6, terá lugar o MONTEPIO Peniche Kids 2014, naquela que é a 4ª etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças da Federação Portuguesa de Surf.

O Montepio associa-se a um evento de referência e de onde têm saído os melhores surfistas nacionais que competem nas provas nacionais e internacionais open.

Aguardam-se com expectativa as performances das e dos surfistas dos vários escalões.

Durante s dois eventos existirão várias atividades paralelas dinamizadas pela Posca e pelo Montepio.

Amanhã é o último dia de inscrições para o Montepio Peniche Kids 2014 e poderás inscrever-te no site da FPS em http://old.surfingportugal.com/.

Os eventos são uma coorganização do Peniche Surfing Clube, da Câmara Municipal de Peniche e no caso dos Esperanças da FPS, com os apoios do Montepio, Rip Curl, Posca, SET, Ideas Aventura, Águas do Vimeiro, Histoconta e Naturexperience.

EVENTOS:
Rip Curl GromSearch

Montepio Peniche Kids 2014

Boas Ondas!

Sem comentários: