quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Peniche recebe 5ª Etapa do Circuito Nacional de Esperanças

A Capital da Onda, Peniche, receberá nos próximos dias 09 e 10 de Novembro, as melhores esperanças do bodyboard em Portugal, na 5ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças da Federação Portuguesa de Surf o Refresh Peniche 2013 by Rip Curl, prova que é organizada pelo clube local, PPSC - Peniche Surf Clube.

São esperados aproximadamente oitenta jovens atletas provenientes de Portugal continental e ilhas e que competirão nas categorias de sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e sub 18 femininos, naquela que é a penúltima etapa do circuito.

As previsões apontam para condições épicas na mundialmente conhecida praia de Supertubos, palco desde 2009 as etapas do WT o Rip Curl Pro Portugal.

As inscrições são efetuadas no site da FPS em old.surfingportugal.com. Até dia 06 de novembro.

A prova poderá ser acompanhada em: 


O evento tem o patrocínio da Refresh, Rip Curl e os apoios Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Oeste Portugal (OESTEcim), Escola Superior de Desporto de Rio Maior (Instituto Politécnico de Santarém), Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Instituto Politécnico de Leiria), Surfing Peniche e Rico Imobiliária.

Media Partners:
Vert Magazine
A Voz do Mar

Sem comentários: