terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dane Hall vence Trials of The Trials do Moche Rip Curl Pro Portugal 2013

Dane Hall venceu o Trials of The Trials do Moche Rip Curl Pro Portugal organizado pelo PPSC Peniche Surf Clube, preenchendo desta forma a vaga atribuída pela organização do evento ao clube local, juntando-se a Guilherme Fonseca, também atleta do PPSC, como wildcard nos Trials da etapa do WT em Portugal, o Moche Rip Curl Pro Portugal, evento que também é organizado pelo Peniche Surf Clube.

O call estava marcado para as 11h na praia dos Supertubos, situada na Capital da Onda, Peniche, com início previsto para o meio-dia, mas, face às previsões, a organização decidiu adiar o início para perto das 13h, tendo-se vindo a revelar uma excelente decisão, pois a ondulação aumentou de forma consistente ao longo do evento, com ondas entre 1m e 1,5m.

O nível de surf foi muito elevado, tendo a melhor onda pertencido a Jorge Cação com uma média de 9,17 pontos, num tubo fantástico durante as meias-finais, que lhe permitira passar à final, onde ficou em terceiro lugar e teve como adversários Pedro Santos “Kid”, segundo classificado e melhor onda da final com 8,67 pontos, Nuno Silva, quarto classificado e o vencedor Dane Hall.

Finalistas (Foto: Hélio Pereira)
Dane Hall agradeceu à organização e ao clube as oportunidades que lhe têm sido dadas e prometeu um grande desempenho para os Trials.

O Trials of The Trials do Moche Rip Curl Pro Portugal foi organizado pelo PPSC Peniche Surf Clube, tendo como parceiros a Câmara Municipal de Peniche, os Bombeiros Voluntários de Peniche e o patrocínio da RIP CURL.

Boas Ondas

Sem comentários: