sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Trials of The Trials abrem mais uma vez caminho para o Moche Rip Curl Pro Portugal 2013


Pelo segundo ano consecutivo foi atribuído ao PPSC Peniche Surf Clube um wildcard para o Trials da etapa do WT em Portugal, o Moche Rip Curl Pro Portugal.

Na prova que o Peniche Surf Clube organiza no próximo dia 05 ou 06 de Outubro, na Capital da Onda, Peniche, designada por “Peniche Surf Clube Trials of The Trials”, apenas os atletas federados pelo clube local terão oportunidade de disputar a entrada direta nos Trials da etapa do WT Moche Rip Curl PRO, cujo vencedor entrará no evento principal onde competirá com os melhores surfistas do mundo.

Segundo José Farinha, director geral da Rip Curl Portugal, “é importante que a comunidade local se envolva nos mais diversos quadrantes do Evento e este é um deles. Vamos ver os surfistas do clube de Peniche quem têm a vantagem do conhecimento privilegiado das ondas de Peniche a baterem-se com os melhores do mundo!”

As inscrições foram hoje abertas e prolongar-se-ão até ao dia 04 de Outubro, tendo como requisitos obrigatórios os atletas serem federados na Federação Portuguesa de Surf pelo PPSC Peniche Surf clube.

Os interessados poderão efetuar as suas inscrições ou pedidos esclarecimentos de dúvidas pelo email eventos@ppsc.pt.

O evento tem o patrocínio da Rip Curl e os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche e Oeste Portugal.

Boas Ondas

Sem comentários: