segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2ª Etapa RIP CURL Peniche 2013 - Circuito de Surf e Bodyboard by PPSC



É já nos próximos dias 21 e 22 de Setembro que se vai realizar a 2ª Etapa do RIP CURL Peniche 2013, Circuito de Surf e Bodyboard do PPSC - Peniche Surf Clube.
A organização aponta como local privilegiado de realização da prova a mundialmente conhecida Praia de Supertubos, situada na “Capital da Onda”, Peniche.

Esta prova é disputada nas categorias Open, Sub-15 e Feminino e é aberta a todos os surfistas e bodyboarders associados do PPSC Peniche Surf Clube. 

Dane Hall em Surf Open, Helio “Laranja” Conde em Bodyboard Open, Duarte Baltazar em Surf Sub-15 e Beatriz Almeida em Surf Feminino foram os grandes vencedores da 1ª Etapa do RIP CURL Peniche 2013 - Circuito de Surf e Bodyboard by PPSC.

Quem será o grande vencedor da 2ª Etapa?

A praia de Supertubos, finalista na eleição das 7 Maravilhas – Praias de Portugal e que em Outubro reúne os melhores surfistas do mundo na do 9ª etapa do ASP World Tour, é o palco escolhido pela organização para esta prova.

Apesar de Supertubos ser o local prioritário de realização da prova, o PPSC Peniche Surf Clube mantém todas as praias do concelho como alternativa, tendo em conta as condições.

O evento tem o patrocínio da Rip Curl, da Refresh Boards e da SET – Waiting for It, com os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Oeste Portugal, Chicama, Rico Imobiliária e as parcerias da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) e Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM).

As inscrições encontram-se abertas desde já pelo email eventos@ppsc.pt e fecham a 20 de Setembro.

Página Oficial no Facebook:
http://www.facebook.com/peniche.surfclube

Info e Inscrições:
eventos@ppsc.pt

BOAS ONDAS!

Sem comentários: