segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Surf: Guilherme Fonseca atinge quartos em Lacanau

Guilherme Fonseca, jovem atleta do PPSC – Peniche Surf Clube, terminou a sua participação no AIRWALK LACANAU PRO JUNIOR.

Mostrando uma vontade e força competitiva muito grandes, o jovem surfista de Peniche trabalhou muito e chegou aos quartos-de-final da prova, nunca desistindo dos “heats”. Concluiu os seus “scores” sempre com as últimas ondas. Foi um dos três portugueses a chegar a esta fase, juntamente com Miguel Blanco e Vasco Ribeiro, tendo este último sido o único a avançar para as meias-finais.

No quarto “round” com um “score” de 11,97 pts, como resultado das suas duas melhores ondas, a segunda (5,67), a quinta e última (6,30), atingiu a segunda posição da bateria, o que lhe permitiu avançar para os quartos-de-final. Nesta fase, num “heat” complicado, contra Tom Cloarec (FRA), Natxo Gonzalez (EUK) e Lucas Silveira (BRA), terminou na quarta posição, com um total de 7,26 pts (3,93+3,33), tendo ficado a precisar de uma onda na ordem dos 7,75 pts para atingir a segunda posição e a tão desejada passagem.

Fonte: PSN

Sem comentários: