segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bodyboard: Anita Lino vence em Santa Cruz

Decorreu no fim-de-semana de 6 e 7 de Julho, na Praia do Mirante em Santa Cruz, Torres Vedras, a primeira etapa do CIRCUITO BODYBOARD FEST 2013.


ANITA LINO, que não estava inicialmente incluída no “heat draw” disponibilizado pela organização, juntou-se a Pedro Levi na defesa das cores do PPSC – Peniche Surf Clube.

Com “scores” de 13 e 13,5 pts na primeira e segunda rondas, respectivamente, a bodyboarder do PPSC avançou para a final, e acabaria por ser a grande vencedora desta primeira etapa do circuito.

No derradeiro “heat”, defrontou Marta Leitão (2ª), Madalena Pereira (3ª) e Madalena Guerra (4ª). Venceu com um total de 11, 90 pts, soma das suas duas melhores ondas, 6,73 e 5,17 pts. Este foi um resultado há muito merecido por esta atleta.

PEDRO LEVI competiu em duas categorias, Open e Sub-18 . No Open, terminou a primeira ronda na quarta posição, tendo-lhe sido marcada uma interferência, já na segunda ronda, conseguiu melhorar a sua prestação e acabou em segundo lugar, o que ainda assim foi insuficiente para avançar na competição.

Em Sub-18, começou bem vencendo o primeiro “round”. Com um total de 11,97 pts (7,80+4,17) teve um dos “scores” mais altos da competição. No segundo “round” não conseguiu a mesma prestação, e ficou na terceira posição, no entanto o somatório permitiu-lhe avançar para a fase seguinte, as meias-finais. Nesta fase terminaria na quarta e última posição da bateria com um “score” de 9,34 pts (4,17+5,17) contra Mauro Bandeiras (1º), Rafael Espindola (2º) e Filipe Maçães (3º).

O PPSC - Peniche Surf Clube endereça os parabéns a estes dois  atletas do clube pelas prestações conseguidas, fazendo votos que as possam melhorar em futuras competições.

Fonte: PSN

Sem comentários: