sexta-feira, 17 de maio de 2013

SUP: João Maya na 1ª etapa do Circuito Nacional


No próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 de Maio, a Praia de Faro irá receber a 1ª etapa do primeiro CIRCUITO NACIONAL DE STAND UP PADDLE, o STAND UP PADDLE ALGARVE, Powered by Windsurfpoint.

JOÃO MAYA, atleta e membro da direção do PPSC – Peniche Surf Clube, irá competir nesta prova de arranque do circuito, e fá-lo-á nas duas categorias, race e wave.


Categoria Wave
Categoria Race
O programa do II Stand Up Paddle Algarve, Powered by Windsurfpoint, desenrolar-se-á em águas interiores da Ria Formosa, junto ao Centro Náutico, na parte da manhã com a vertente race. Depois de almoço, as atenções serão viradas para a costa atlântica onde terão lugar as baterias da prova wave.

Os grandes vencedores do evento serão o Paddle Man e a Paddle Woman, respectivamente nas categorias Open e Feminina. A classificação final será encontrada combinando as classificações gerais race e wave permitindo assim premiar o atleta que se revelar mais completo e regular ao longo do dia.

O Peniche Surf Clube deseja a este atleta do clube local  prestações que o levem a atingir os objetivos a que se propôs.


Sem comentários: