quarta-feira, 29 de maio de 2013

CNKW / Taça Ibérica Peniche 2013

O Circuito Nacional e a Taça Ibérica de Kayaksurf e Waveski abriram com chave de ouro na capital da onda nos passados dias 18 e 19 de Maio.

Peniche recebeu um evento de luxo com a organização da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Federação Portuguesa de Canoagem que contou com o apoio institucional da CM de Peniche e de Península de Peniche Surf Club (PPSC).

A prova foi dirigida por Edgar Duarte e Henrique Frazão e contou com a direcção técnica de Paulo Ferreira (Presidente do PPSC). Filipe Anjos chefiou o painel juízes e quase meia centena de atletas portugueses e espanhóis fizeram a festa do kayaksurf e waveski em Peniche.

As condições de mar variaram bastante ao longo da fim de semana (tal como as condições meteorológicas) mas a capital da onda não falhou e o campeonato nunca parou por falta de ondas. No sábado decorreu na praia do Medão, junto aos Super Tubos, e no domingo, no Baleal. No jantar de sábado, Mário Santos, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, veio até Peniche para distribuir os diplomas aos vencedores do CNKW12 - Eurico Viana, Bruno Melo e Miguel Carvalho.

Fonte: FPC

Sem comentários: