quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bodyboard: Anita Lino no pódio do Bodybord Fest 2012


Decorreu no passado fim-de-semana na Ericeira a última etapa do Bodyboard Fest 2012.

Foram dois os atletas do PPSC – Peniche Surf Clube que marcaram presença nesta etapa: Daniel Fonseca e Anita Lino.

Anita Lino, a representante feminina de Peniche neste evento, acabaria então na quarta posição, desta etapa na Ericeira, o que a juntar à classificação obtida na etapa de Santa Cruz, lhe valeu um terceiro lugar do ranking geral neste circuito.

Daniel Fonseca no seu segundo “heat” optou por ficar no Reef, enquanto que os adversários, Ricardo Faustino e João André, optaram pela Pedra Branca. Infelizmente não se revelou a opção mais acertada, e durante toda a bateria não entraram ondas com potencial, o que lhe valeu a terceira posição na bateria.

No entanto e ao estilo de compensação, a tal onda que lhe permitiria pontos suficientes, que não entrou durante os vinte minutos do “heat”, acabaria por entrar dez segundos depois do toque da buzina, e o penicheiro não se fez rogado e despede-se com um grande tubo. Segundo o próprio: “Acabei eliminado mas com uma onda clássica no reportório”.

O PPSC - Peniche Surf Clube endereça os parabéns a estes dois atletas do clube pelas prestações conseguidas, em especial à Anita por mais este pódio, fazendo votos que as possam melhorar em futuras competições.

Fonte: Peniche Surf News

Sem comentários: