quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Refresh Dropknee Challenge


A internacionalmente conhecida praia dos Supertubos, em Peniche, Capital da Onda, será palco de um evento único no panorama do Bodyboard em Portugal, o segundo Refresh Dropknee Challenge.

Esta prova apenas contará com os vinte e quatro melhores atletas portugueses em Dropknee, vertente do bodyboard, a convite da organização, sendo realizada num único dia.

O período definido para o evento será os fins-de-semana de 01-02 e 07-08 de dezembro, sendo que a organização emitirá um aviso com 48 horas de antecedência a informar o dia exato em que a competição terá lugar.

O Refresh Dropknee Challenge tem o alto patrocínio da Refresh Bodyboards e da Monster Energy, com o apoio do Peniche Surf Clube, Município de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Baía de Peniche Surf School, Associação Bodyboard Foz Mondego, Chantilly Media e Vert Magazine. A prova está ainda integrada na iniciativa “Novembro Mês do Mar 2012”.

Para quem ainda não deu conta, o que é difícil, a Refresh é a única fábrica de pranchas de bodyboards portuguesa, com um serviço personalizado que oferece todo o tipo de garantias pós-venda, com conceito "custom made", onde os bodyboarders podem escolher a prancha que melhor se adapte às suas caraterísticas, experiência e tipo de ondas.

Sem comentários: