segunda-feira, 11 de junho de 2012

SUMMER MEETING

O Península de Peniche Surf Clube (PPSC) vai realizar no próximo dia 16 de Julho na praia do Baleal um evento designado por “SUMMER MEETING”.

Trata-se de um evento de socialização e que terá as seguintes actividades:

Surf Adaptado

O PPSC associou-se à recém criada SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, para a organização do seu evento de apresentação.

O objetivo da SURFaddict é a divulgação da prática de surf por pessoas portadoras de deficiência motora, visual ou cognitiva. A praia do Baleal conta com todas as condições de acessibilidade necessárias à prática deste desporto.

Vários surfistas portadores de deficiência vão demonstrar a modalidade, cuja prática estará aberta, de forma gratuita, a todos os que quiserem experimentar.

Além dos membros da Associação, presidida por Nuno Vitorino, praticante da modalidade, o evento conta com a participação de Maria Abecassis, campeã nacional de surf, atletas do PPSC Guilherme Fonseca, com apenas 15 anos e é uma das jovens promessas do surf nacional, campeão do circuito de esperanças, Daniel Fonseca, bodyboarder de referência, campeão de todos os escalões sub, tendo-se sagrado campeão do circuito universitário no passado fim-de-semana, Filipe Cardoso, big wave rider e um dos históricos do bodyboard nacional, assim como de outros surfistas e bodyboarders nacionais.

Participarão nesta atividade elementos da Cercipeniche e conta com o apoio da FENACERCI.

TAG TEAM

Formato de competição de equipas constituídas por 4 elementos, sendo obrigatoriamente2 surfistas e bodyboarders, que participarão em simultâneo no apoio ao evento do Surf Adaptado.

Estas atividades têm inicio previsto para as 09h30m.

Entre atletas, voluntários e equipa técnica, espera-se a participação de cerca de 200 pessoas no conjunto destas duas atividades.

SUNSET PARTY

O dia acaba com uma festa na Praia do Molhe Leste, no bar TASKAREIA, a partir das 20h00m, onde será apresentado o projeto do PPSC para 2012-2013.

Haverá porco no espeto, DJ’s, sorteio de prémios e muita animação.

O evento é uma parceria do Península Peniche Surf Clube (PPSC), da Câmara Municipal de Peniche e da SURFaddict-Associação Portuguesa de Surf Adaptado, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Fenacerci, Cercipeniche, Associação das Escolas e Surf Camps de Peniche, DaNau Bar, Pizzaria Baleal, Taskareia e G3 Surfshop.

Informações sobre o evento e inscrições de atletas e voluntários – email: geral@ppsc.pt.

Para informações sobre o evento de Surf Adaptado e inscrições de voluntários contacte a SURFaddict através do email marta.restolho@surfadaptado.pt, ou telemóvel 962 442 737.

BOAS ONDAS

Contamos convosco.

Sem comentários: