segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nuno Silva em 7º no Nacional de Surf Open


Terminou a excelente participação do surfista de Peniche, Nuno Silva, na primeira etapa do Circuito Nacional de Surf Open 2009, o TMN PRO na Praia Internacional (Praia do Edifício Transparente), no Porto.

Com uma prestação a todos os níveis positiva, Nuno Silva acabaria por ficar pelo caminho na primeira meia-final da competição, o que lhe permitiu um bom arranque neste circuito de 2009, colocando-o entre os oito primeiros do "ranking" nacional.

No trigésimo sétimo “heat”, Nuno Silva conseguiu um “score” de 9,88 pts, tendo apanhado apenas quatro ondas. As suas duas melhores ondas foram a segunda e a terceira, com 3,37 pts e 4,73 pts respectivamente. Ficou a precisar de uma onda na ordem dos 9,88 pts para atingir um lugar que lhe permitisse a tão desejada passagem à final, infelizmente não foi possível, tendo acabado a bateria na quarta posição.

 

 

Image
Resultados: Meia-Final

Filipa Prudêncio, a representante do Península de Peniche Surf Clube na competição feminina, não foi muito feliz neste arranque de Circuito, tendo sido prematuramente eliminada no seu primeiro “heat”, o segundo.

Obteve um “score” de 5,56 pts, como resultado da soma das suas primeira e quarta ondas (2,73 + 2,83), acabando assim no terceiro lugar da bateria, ficando a precisar apenas de uma onda de 2,78 pts para poder atingir a segunda posição e consequentemente a passagem à fase seguinte.


Fonte/Autor: Jornal de Peniche

Sem comentários: