sábado, 18 de abril de 2009

SURF: Peniche sem representantes no Pro Junior Europeu

Os dois representantes de Peniche no Estoril Pro Júnior 2009, que decorre na Praia de Carcavelos desde ontem, foram hoje eliminados no segundo “round” da competição.

Depois de terem tido excelentes prestações no dia de ontem no primeiro “round”, hoje os dois surfistas do Península de Peniche Surf Clube não conseguiram repetir a proeza e ficaram de fora deste Estoril Pro Júnior.

António Ribeiro, não se conseguiu encontrar com as ondas, e teve uma prestação muito abaixo das suas possibilidades num “heat” já de si bastante difícil, tendo acabado na quarta posição da bateria com um “score” de 5,27 pts, resultado das suas duas melhores ondas, a quinta (2,67 pts) e a nona (2,60 pts), entrando em combinação (13,81 pts) para poder alcançar o segundo posto que lhe daria passagem à fase seguinte.

O Britânico residente no Baleal, Dane Hall, ficou muito perto da qualificação, com um “score” de 6,10 pts (2,87+3,23), classificou-se na terceira posição do seu “heat”, ficando a precisar só de 3,08 pts, para poder alcançar o segundo lugar e assim passar à fase seguinte.

Fonte: Jornal de Peniche

Sem comentários: