segunda-feira, 23 de março de 2009

Daniel Fonseca 2º na 1ª etapa CNBB Esperanças 2009


Terminou ontem, 22 de Março, a 1ª etapa do Circuito Nacional Deeply Bodyboard Esparanças 2009, na Praia da Póvoa de Varzim. Após dois dias de prova na Praia da Aguçadoura, local alternativo, onde decorreram as primeiras fases da competição, o último dia decorreu na praia principal da cidade, o que aliado ao bom tempo e boa ondulação que entrou permitiu que o muito público presente na praia observasse excelentes exibições dos jovens atletas, nas boas ondas que entraram durante este dia.
O jovem bodyboarder do Península de Peniche Surf Clube, Daniel Fonseca, a competir no escalão Sub-16 Masculino, depois de mais uma vez vencer a sua meia-final e apurar-se para a final, conseguiu a 2ª posição na prova, numa bateria final que liderou até bem perto do fim. No entanto está de parabéns e a ambição de ser campeão mantém-se intacta.

A próxima etapa decorrerá entre os dias 6 e 8 de Abril, na Praia do Castelejo, Vila do Bispo. Toda a informação e classificações podem ser consultadas no site da Federação Portuguesa de Surf, www.surfingportugal.com.

Fotos:
em cima: Daniel Fonseca (foto: João Rosa)
em baixo: Pódio Sub-16 Masculino (foto: C.N.Povoense)

Sem comentários: