sábado, 21 de março de 2009

Circuito Nacional Deeply BODYBOARD Esperanças 2009


Arrancou esta Sexta-feira, 20 de Março, o Circuito Nacional Deeply Bodyboard Esperanças 2009, na praia de Aguçadoura, Póvoa de Varzim. As ondas rondaram o metro de altura com boa formação de manhã, mas um pouco afectadas pelo vento on-shore que se fez sentir durante a tarde. Cerca de 80 jovens bodyboarders distribuídos pelas categorias Sub-12, 14, 16, 18 Masculinos, e Sub-18 Feminino, competem para chegar ao pódio final.

Daniel Fonseca, o único atleta do PPSC a competir nesta etapa, na categoria Sub-16 entrou ontem mas viu o seu heat interrompido perto do final , devido ao forte nevoeiro que surgiu, obrigando ao cancelamento e reinicio do heat já esta manhã, no qual terminou em 1º lugar, qualificando-se assim para as meias-finais da competição.

1 comentário:

Alberto Carvalho disse...

Boas
É com algum espanto que ao fim de um mês e alguns dias, vejo um novo artigo neste blog.
É com prazer que leio aqui um artigo que fala da 1ª etapa do Circuito Nacional Deeply Bodyboard Esperanças 2009, em que entra um atleta deste clube. Tenho pena de que já tenham decorrido duas provas do Circuito Nacional Deeply surf Esperanças 2009 em que entraram vários atletas deste clube às quais me parece que o clube está completamente alheio. Será apenas muita distracção?! ou será puro desinteresse pelo surf?!
Será que os atletas do PPSC que entraram nestas provas não merecem também uma palavra de apoio do clube que representam?!

Um Abraço
Alberto Carvalho
ateleta FPS nº9123(PPSC)