sábado, 31 de janeiro de 2009

Tomada de Posse

Tomaram posse no dia 1 de Janeiro de 2009 os novos Órgãos Sociais do Península de Peniche Surf Clube. A nova equipa directiva pretende desenvolver o PPSC como um clube aberto a servir todos os seus sócios independentemente da modalidade de ondas que praticam e do nível a que a praticam. Entre os projectos que estão desde já em desenvolvimento contam-se a Escola PPSC de Surf e Bodyboard, a formação das equipas PPSC para as provas nacionais de clubes e a organização do calendário competitivo regional para 2009.
Num ano que vai ser marcado pela vinda a Peniche de um bom número de provas nacionais e internacionais tanto de bodyboard como de surf, já confirmadas, o PPSC vai estar empenhado em que estas organizações se traduzam numa real valorização para o clube e os seus associados, bem como para todos os seus apoiantes e patrocinadores, as freguesias, o concelho e as populações em geral.
Ao mesmo tempo, o PPSC assume a sua missão na formação de base a novos atletas. O objectivo de encontrar novos talentos desportivos conta com uma estratégia de fazer chegar mais jovens do concelho às modalidades de ondas, nomeadamente oriundos de populações desfavorecidas de Peniche, e disponibilizar formação de elevada qualidade desde o primeiro dia com uma prancha.
Para a realização destes objectivos, os Órgãos Sociais reúnem um grupo de pessoas competentes, motivadas e tecnicamente preparadas. Para além desta equipa, o PPSC contará com o contributo que cada sócio poderá dar a título individual, mantendo o clube vivo e democrático, aberto à participação dos sócios e da comunidade local.

Sem comentários: